domingo, 3 de abril de 2011

Fim do Tremido Trimestre

É gente, parece que passei na prova!
Aquela que exigia que eu ficasse três meses em um ambiente hostil e pudesse me manter equilibrada.
Manter meu limite. Até o dia 8 de abril, quando reencontrarei a minha psiquiatra e então faremos o balanço!
Mas estou feliz e otimista até agora. Consegui manter o meu limite e não invadi o de ninguém (eu acho!!).
Aviso aos navegantes: vocês que nestes momentos adoram parar de tomar os remédios!!!
Não parem, leva tempo para o remédio fazer efeito e quando ele finalmente faz vem um (in)feliz e para de tomar!
Não pode!
Não pode não!!!
Tenha fé em vc e em Deus (ou em Jhah!).
E confie no seu medico e peça a todos os seus santos abençoarem os pensamentos do coco que cuida do seu!
Amém, que assim seja pelo bem de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário