segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Problema Meu!


Fui demitida há uma semana, eu e mais umas cem pessoas que éramos contratadas da prefeitura de minha cidade.
Há um mês peço meu antidepressivo na farmácia e o pedido não chega, então nesta mesma semana passei por uma crise de abstinência, acabou meu Luvox há uma semana também, a bruxa está solta. Como eu sei que meu remédio de “emergência” é o Fumarato Quetiapina estou tomando12 mg á noite.
Sexta-feira foi meu aniversário de 30 anos.
Meu pai está muito doente.
Eis todo o panorama da situação.
Hoje eu acordei e passei uma hora na cama antes de levantar em um estado físico letárgico que eu sei que é por causa da Quetiapina, quando levantei caí em um estado de estupefação por quase duas horas, me perguntando o que iria fazer durante o dia. Até que consegui tomar um banho frio que é infalível para essa sensação que a Quetiapina deixa pela manhã, e se brincar o dia todo, e vim escrever minhas mazelas, já que eu não tenho psicólogo, tenho blog!
Tenho dormido bem por causa da Quetiapina e mesmo sabendo que meu nível de ansiedade está alto, tento controlá-la, ainda que em certos momentos, como hoje, não tenha vontade de fazer nada e minha mente cobre de mim mais atitudes. Eu sei que não estou bem, por várias coisas, e o remédio é um dos motivos, mas são muitos temas para lidar e eu fico um pouco confusa.
Obviamente já procurei emprego e estou esperando a resposta de um, que não tenho muita esperança, mas sei que se não for contratada vou ficar pior. Consegui também algumas aulas avulsas uma vez por semana, então é algo com o que ocupar meu tempo.
Preocupo-me com o meu peso, pois eu estava bem antes de voltar a Quetiapina e sei que mesmo tomando há uma semana, se meu Luvox chegar vai passar ao menos uma semana em outro processo de readaptação por deixar a Quetiapina e voltar com o Luvox.
dreamspeak.deviantart.com
Sempre ocorre de a farmácia atrasar meus pedidos, e vejam que eu pedi há mais de um mês! Por mais que eu me prepare e me ocupe de que não me falte nenhum remédio sucede de, por exemplo, de eu ficar sem Alprazolam e cobrir com Rivotril, então é o mesmo processo, abstinência de um para o outro... e vice versa.
Eu vejo que nem sempre meu processo “bipolar” seja por causa de fatores ambientais, senão por falta de remédio, estrutura tenho tido e mantido, preciso reforçar a questão do remédio, as pessoas que moram no interior como eu, sabem que é difícil o acesso a estes remédios e eu que sou avessa a minha capital fica pior ainda conseguir remédio, mas o problema nesse caso, é meu!

PS: Escrevi este texto em 5 minutos! Olho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário