sábado, 3 de novembro de 2012

After crisis the excitation begin.






Eu sei que depois de um período de certa paranoia, que foi o que ocorreu comigo nas ultimas semanas, até posso dizer, ultimo més,  sobrevém um período de excitação, o como alguns chamam, de mania,  falsa felicidade, hiperatividade.

Inclusive em um destes momentos foi que eu comecei este Blog.

São em ocasiões como estas que  precedem certa depressão, que eu uso creme para pentear no lugar do creme de enxague, não vejo as coisas no lugar que deveriam estar, como uma blusa que acabo de por na gaveta e esqueço no segundo seguinte que minhas sinapses ficam me fudendo.

É o remédio fazendo efeito. Sim o Luvox chegou e a Quetiapina está indo embora.

O sono demora a chegar e me sinto mais disposta, muito mais disposta!

Sou a pessoa mais disposta do mundo, se brincar posso até inventar, sei lá, pense aí, a matemática?
Hand Help

Mas eu sei que isso não sou eu, é parte de minha doença, e eu não tenho babá, meu irmão e minha irmã estão por perto mas não posso sobrecarregar eles com crisesinhas, e preciso dar conta de mim, quero dizer que enquanto for café pequeno, eu tenho que dar conta do recado, quando não puder, eu peço ajuda.

Vou ficar quieta estes dias, esperar a poeira da minha mente baixar, e sei que vem uma depressãozinha pela frente, então vou me preparar para ela.

Quero pedir desculpas se alguma vez soei pretensiosa ou petulante, eu não sou nada disso, muito pelo contrário, é que sendo aqui meu local de desabafo, eu solto as rédeas, e vou continuar soltando!

Valeu gente!

2 comentários:

  1. Nunca vamos saber quem somos... até na normalidade é a doença atacando...
    O pior nisso é que não temos humores extremos como conhecemos em sua forma mais evidente.
    Temos espéctros.
    É como uma camada de tinta verde que vai esmaecendo até ficar clara e vai ficando forte até voltar ao verde de novo.
    Assim que funciona nossa personalidade.

    Entre essas cores que não percebemos, age nossa personalidade... percebemos mesmo somente os extremos dela...

    Interessante... Na minha época de crise, ia à geladeira pegar um livro, ia tomar água com uma sedo do caráio e esquecia o que tinha ido buscar...
    enfim,,, em tudo era a confusão...
    Nunca fazer nada até o fim... pra cagá, fudê, comer, beber, ler, escr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, essa de não faz nad at o f
      É a pior parte! Eu criei um sistema, um pouco falho, de fazer uma coisa de cada vez! Tem dado certo! ;)

      Excluir