sábado, 19 de janeiro de 2013

Tranquilidade...





Eu realmente não estou triste ou deprimida.
Não me encontro em uma situação financeira das melhores, afinal como já disse antes, estou desempregada, sem perspectiva de conseguir grana e isso não é uma coisa que consiga me deprimir realmente porque eu sempre soube que apesar dos pesares as coisas melhoram.
Se o remédio acabar depois de algumas semanas eu me acostumo. Comida não me faltará, não acredito que sou uma pessoa negativa, passo por momentos negativos, isso sim é verdade, é natural, quem não!
Minha família está com saúde, e acho que o importante é isso.
Tenho o amor de meus pais e eles o meu.
Fora a minha mente que é um circo, no fim tudo fica bem.
Quero escrever, mas não sobre remédio, ou essas coisas!
Tenho vontade de pintar, sempre!
Tenho ouvido muita musica e me cobrado muito pouco, me importado muito pouco em acordar cedo, tenho estado relaxada, tranquila. Me dado este tempo para ser um pouco livre de todas as minhas regras de todas as minhas imposições, me dei férias até depois do carnaval.
Mas acho que vou precisar terminar com isso antes.
Afinal a vida segue, e ficar ouvindo musica não dá dinheiro! Ao menos para mim! rs.
Mas por aqui tá tudo bem!

2 comentários:

  1. Me identifiquei com tanta coisa que vc escreveu! Só não cheguei a ponto de estar tão tranquila, pois já vivo nessas "férias forçadas" faz anos...não aguento mais viver assim! Quero trabalhar ou estudar, sei lá... sair de casa um pouco. Mas tá difícil!
    Aproveite bem seu bom tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Nancie, respeite seus tempos, quando eu descobri que era bipolar eu comecei a me estudar isso me ocupou, mas eu não me submergi nesse mundo para não me dar a desculpa de que tudo em mim era por que eu era bipolar.
    Eu sabia que um dia eu iria tomar as rédeas da minha vida e para que isso acontecesse eu precisaria lidar comigo, depois com o mundo, definir meus limites e saber com o que eu poderia ou não lidar.
    Eu me acostumei a exigir demais de mim e isso me frustrava, me deprimia... Descobri que o segredo estava em pequenas conquistas diárias e em um ano eu tinha conquistado várias coisas, em três eu tinha voltado a ser eu mesma, melhor, mais forte, mais madura, sabendo como e quando eu poderia lidar ou n~~ao com determinadas situações.
    Sem imaginar metas absurdas, sem planos estapafúrdios... apenas viver uma vida tranquila!
    Acredite, você tem isso tudo dentro de você, basta ter calma.
    Boa sorte em domar seus lados! <3

    ResponderExcluir