quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desemprego de Merda!

Navegar é Preciso


O ruim de estar desempregada para mim, não é falta de dinheiro, ficar sem dinheiro eu me acostumo.
Eu me viro, arranjo um bico aqui ali...
Ruim mesmo é a falta de rotina que para mim é imprescindível!
Não tenho hora para acordar, não tenho hora para dormir, em fim, não tenho o que fazer!
Fico inventando, mas estou meio perdida no meu tempo.
Quanto a tomar metade do remédio não deu certo pois estou com TPM e isso não ajuda... foi mal!
O trabalho de tradução eu não posso nem dizer que comecei  é hilário, é algo que posso fazer mas há um muro na minha frente!
Que merda!
Como diz minha tia, navegar é preciso... viver?

2 comentários:

  1. oi, me parece que apesar de tudo estás bem, ou pelo menos encarando racionalmente tua situação. não é fácil ser bipolar, tudo é muito complicado...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeanne, é, acho que sim, estou um pouco letárgica, mas levando as coisas a longo prazo, as vezes acho que estou em modo tão estabilizado e vivo em um ambiente com tanta gente descompensada que eu não sou bipolar, mas basta faltar um remédio que eu descompenso!
    Obrigada, é bom saber que tem gente que "me lê"!

    ResponderExcluir