segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Insonia e Depressão Matinal


Bipolar gif


Ontem baixei a dose do meu remédio por que já fazem três anos que tomo o mesmo.
Falei com meus irmãos e disse que ia ficar de olho caso meu comportamento se alterasse muito.
Então o fator psicossomático de abaixar a dose começou antes mesmo de tomar o remédio! Eu passei minha cadela, logo depois a do meu irmão e a da minha irmã, enquanto passeava uma cadela por vez deixei meu computador ligado baixando seis episódios de uma serie que gosto de assistir.
Quando cheguei em casa me preparei, sentei no computador e fiquei acordada até as 4am, bem, fiquei fora da cama, quando deitei minha cabeça começou a borbulhar de como eu ia fazer coisas muito legais e incríveis, como já sei o que é isso peguei o celular e comecei a jogar para ficar exausta e fiquei, dormi até o meio dia e quando acordei estava com aquela deprê!
Então comecei com o meu mantra: você pode, você é mais forte que isso, levante!
Limpei meu quarto todo depois de um copo de suco de laranja e me prometendo vir pro computador trabalhar (tenho que traduzir dois manuais de operador) aqui estou eu, louca de vontade de fazer nhoques!
Será que farei nhoques? Será que irei trabalhar? ahan.. vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário