sábado, 21 de janeiro de 2012

Filhos

Ultimamente tenho pensado com o chegar da idade como seria ter um filho.
Nada fácil pelo que tenho lido!
Uma mulher saudável corre o riso de ter DPP, imagina uma com TAB?
Se o que me mantém é a medicação e a força de vontade como poderia mantê-los durante uma gravidez, onde os hormônios fazem a festa?
E hoje ter filho significa ser mãe solteira, é difícil encontrar um par, é difícil manter um relacionamento, eu por exemplo não aparento minha bipolaridade, tive uns quantos namoros, mas nenhum prejudicado pela TAB.
Mas e quando não houverem remédios de controle? E forem apenas hormônios e TAB funcionando juntos?
Mais uma coisa que me pode ser negada, claro, se eu deixar.
Para tudo há tempo ( nesse caso não muito) e solução.

Muito amor as mães que sofrem de TAB e muita paciência de seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário