sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha casa dos outros

Decidi morar sozinha.
A casa não é alugada e também não é minha, mas a dona nunca está e gosta que alguém esteja cuidando da casa.
Decidi que é hora de cortar as amarras da segurança de morar com outras pessoas, seremos eu e duas cachorras e bastante espaço.
Estou contente com minha decisão.
Monalisa dando língua
Sei que vou ter milhões de problemas mas serão deliciosamente meus! Só meus!
Não há formas de fugir de mim mesma, então vou encarar essa decisão como fruto de um esforço anterior que me trouxe até aqui, e aqui é bom.
Não só bom como deslumbrante!
Me considero boa vizinha, boa pessoa, agora só desejo encontrar comigo mesma em paz!
Estou me dizendo "Yayá, não se autocritique, não se autocensure, apenas tenha discernimento e aja com coragem através da verdade e daquilo que você acha correto".
E correto para mim agora é recomeçar minha vida.
E claro! Não perder de vista que eu sou e para onde vou.
Me desejem sorte leitores tímidos!
Mesmo que seja em pensamento.
Espero que venham muito boas postagem de lá daquela casa legal.
Solidão é uma faca de dois gumes, mas agora quero o lado doce, se eu puder!

2 comentários: