terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MÃE QUE É QUE TU QUER?

Ohh Senhor!
Já é difícil ser uma pessoa medicada, que tenta manter o humor equilibrado, ser money dependente dos pais, desempregada, e ainda por cima ter que se controlar com sua mãe, que é todo um anjo, diga-se de passagem, porque ela não pode te ver no computador, não te pode ver abrir a porta, não pode ver você fazendo N-A-D-A que pede sua ajuda!
E mesmo que eu tenha lavado todos os pratos da casa, limpado os banheiros, dado banho nas cachorras, lavado três maquinas de roupa, não é suficiente! Então eu pergunto; MÃE QUE É QUE TU QUER?
Não que eu negue ajudá-la com seu Orkut, Facebook, ou até lhe explicar um milhão de vezes que copy and past não servem para a foto do dekstop, mas realmente garera tem horas que mesmo depois de anos de terapia me dizendo “minha mãe é assim e não vai mudar, eu te aceito mãe”.
 Dá-me vontade de sair pela casa gritando, só isso, gritaaaaandoooooo!!!
MÃE DEPENDENTE É FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário